T1, E4: Dr. Ezekiel Malak, um psiquiatra hospitalar que se tornou assassino em série, procura novas vítimas em Chicago. Bex e a equipe tentam encontrar uma solução para sua loucura em uma tentativa desesperada de se anteciparem a ele.