T3, E8: O desafio é criar uma criatura humana híbrida inspirada no clássico Dr. Seuss. Brian Grazer, produtor de "O Gato e O Grinch", entre vários outros filmes, aconselha os artistas a deixar o máximo possível de expressão humana em suas maquiagens.