Sou um monstro Drácula
T1, E3: Entrevistas reveladoras com os monstros mais famosos do mundo, que aproveitam a oportunidade em frente às câmaras para contar-nos sobre suas vidas. A múmia e o Drácula, por exemplo, explicam como vivem e se sentem frente à sociedade.