T1, E3: Yuuto não sabe o que fazer a respeito da proposta de casamento que ele recebeu de Linnea. Para piorar as coisas, ele recebe propostas de casamento de duas outras garotas, Chris e Al, que vieram do clã da Garra só para ficarem com ele!