T1, E3: Richard se depara com um antigo inimigo durante entrevista para o restaurante. Jen prepara um jantar beneficente para Cole Hamels e os Phillies. Spike se atrasa para um casamento na família. A mãe italiana de Fabio aparece e lhe dá conselhos.