Morte no Parque Duelo
T1, E4: Os planos de Fraco são revelados, levando as duas famílias de funcionários do parque de diversões à guerra. Tudo isso deixa Sandrine sozinha na investigação. Sozinha até demais, ela se depara com um assassino à solta.