T1, E3: Ameaçadas pela fome, Amelia comanda um grupo de mulheres na redescoberta da eletricidade; a turma cava grandes fossas enquanto Genevieve descobre seu banheiro secreto; Phoebe ameaça Saskia com uma descoberta preocupante.