Tom Swift ...E a Lembrancinha da Festa
T1, E5: Tom, Zenzi e Isaac estão na missão de resgate de peças de cápsula número três e estão determinados a que, desta vez, nenhum desvio, sequestro ou encontro desonesto os detenha, isto é, até que Tom receba más notícias de Claire. Enquanto isso, Lorraine trabalha na finalização das lembrancinhas de Tubman. Por último, Lino tem más notícias para Isaac.