E as Bruxas Levaram
T8, E20: Em uma tentativa de destruir a reputação das irmãs Encantadas, Billie e Christy tentam fazer a comunidade mágica ver que as Halliwell só pensam em si mesmas. Enquanto isso, Phoebe começa a desejar Coop.