Grey's Anatomy É Assim que a Gente Faz
T7, E17: Richard tenta incluir Adele no tratamento experimental de Alzheimer de Derek e Meredith; Arizona e Mark planejam um chá de bebê para Callie; Henry tem uma nova complicação médica.