The Detective Is Already Dead É de Qualidade Yui-nya!
T1, E3: A Idol adolescente, Saikawa Yui, contrata Kimizuka e Natsunagi, que assumiu o manto de detetive lendária para proteger uma valiosa safira. Enquanto se preparam para o trabalho, eles percebem que há mais em risco do que a safira.