Desperate Housewives É Isso Que Você Chama de Amor?
T8, E13: Susan se surpreende quando descobre que Julie está grávida de seis meses. O consumo de álcool por parte de Bree e sua luxúria pelos homens continua dominando sua vida. O primeiro encontro sexual de Lynette não acaba bem.