T1, E3: Ao organizar o evento de tecnologia do ano na Swift Enterprises, Tom embarca em uma estratégia ousada para impedir uma violação de segurança – e para isso, ele terá que se aproximar extremamente do misterioso Rowan, cuja química inegável com Tom complica a questão sobre se Rowan é um adversário sombrio ou um anjo da guarda. Entretanto, Zenzi, Isaac e Lorraine recorrem a Tom para reforçar a posição da empresa junto de investidores poderosos, e Lino luta para compreender as suas capacidades físicas inexplicavelmente aumentadas.