Tom Swift ...E o 4b Curl
T1, E2: Quando Tom descobre que uma parte importante da missão para salvar seu pai está na propriedade de um amigo da família, ele é forçado a fazer uma escolha difícil: conquistá-los com o jantar mais estranho já visto. Mas Tom fica chocado quando aquele jantar de erros revela um segredo obscuro do passado de Tom que nem mesmo Zenzi sabia. Zenzi e Tom se aventuram em uma mina perigosa para encontrar a próxima cápsula, mas a única questão é se a amizade deles é forte o suficiente para sobreviver aos segredos que guardam um do outro.