E o Vento Levou
T1, E1: O ex-chefe de polícia Clay Bryant tem a chance de resolver um terrível caso de sua infância, que o falecido pai não conseguiu enfrentar. Um novo caso pode trazer justiça à cidade e paz a toda uma família.