T1, E4: Tom, irritado, entra em modo pai quando Lino choca seus amigos ao se esconder em um painel lateral do Swift Jet na esperança de se juntar à missão de resgatar seu tio Barton. Enquanto isso, Zenzi convence Tom a deixá-la pegar o jato para se encontrar com o congressista Eskol na esperança de descobrir se a Stone Corp pode estar planejando um ataque em Dallas. Por último, numa reviravolta surpreendente, Tom insiste que Isaac acompanhe Zenzie para ajudar a mantê-la segura.