Grey's Anatomy É Por Isso que Lutamos
T9, E16: A informação de que o Seattle Grace está com problemas financeiros se espalha, o que faz com que Catherine tente forçar Jackson a mudar para Boston. Os médicos conhecem um investidor em potencial.