Sobe na minha Moto ... e tudo tem um fim
T1, E2: O grupo começa a fazer shows e ter sucesso; Joselo se une ao grupo; Edgardo, os integrantes da banda e seus pais começam a gostar da fama; Edgardo anuncia um elenco para encontrar novos membros.