T2, E2: Giada de Laurentiis e o chef Michael Symon não medem esforços para conseguir derrotar Bobby Flay. Eles trazem munição pesada na forma de um antigo vencedor do Iron Chef America, o chef Neal Fraser, e um peso-pesado de Boston, chef Jason Santos.