Eclipse Total do Coração
T5, E13: Caroline convence Bonnie e Elena a ir a um baile para alunos que tiveram uma desilusão amorosa; Bonnie conhece um aluno que parece estar muito interessado em bruxaria; Stefan faz uma descoberta perturbadora.