The Truth About Jim Ecos do Passado
T1, E1: Sierra Barter investiga seu avó. Ela procura as ex-esposas, filhos e enteados de Jim e sai com uma imagem horrível do homem que ele era e do terror que ele infligiu à sua própria família.