T3, E18: A equipe Bravo procura o novo líder de um grupo terrorista que orquestrou uma resistência violenta às negociações de paz no Afeganistão; Clay aprende o que significa ser um líder; Sonny trabalha para reparar seu relacionamento com seu pai no Texas.