T1, E6: Fábio Porchat participa do Duelo da Família e joga no Embaixo dos Lençóis e do ente a Brisa. Psirico participa do Jogo do Sofá ao lado de Silvero Pereira, competindo com a dupla Welder Rodrigues e Giovana Cordeiro.