Educação Superior
T2, E17: Elizabeth acompanha Alison em um tour pelo campus da faculdade, mas é emboscada por um grupo protestando uma operação de mineração chilena; Henry, Jane e Jose Campos tentam encontrar a terceira esposa de Jibral Disah, Hijriyyah.