Impacto com Gal Gadot Efeito de Propagação
T1, E3: Arianna, uma mulher de 19 anos, lidera uma equipe de estudantes universitários que inventaram um sistema de filtragem de água. Eles estão dando ao povo de Porto Rico acesso a água limpa e potável.