T1, E5: Mansi vai fundo em sua reportagem; Kaushik lida com as consequências de não poder salvar o chefe da ATS, Kelkar; Ananya começa a evacuar o hospital em pequenos grupos; Subramaniam e Tawde lidam com um vazamento no hospital.