A Vingança do Nerd Egoístas de Escritório
T1, E4: Mark e a equipe buscam se vingar contra funcionários de escritório egoístas colocando uma armadilha em uma área para não-fumantes. Eles tamém levam funcionários rudes em um passeio inesquecível em um elevador malcheiroso.