Estou Vivo El Regreso
T1, E2: Laura quer conhecer o novo parceiro da sua filha e convida-o para jantar na sua casa. Assim, Márquez se reencontra com toda a sua família, desejando recuperar a sua vida anterior. Por outro lado, o bandido que Márquez e Susana prenderam, tenta assassinar Márquez.