Ela Está Me Matando
T9, E20: Notícias perturbadoras motivam Derek e Meredith a tomarem medidas preventivas para o futuro de suas crianças; Médicos sírios vêm ao hospital para um curso com básicas habilidades; April decide contar a verdade a Matthew.