Ela Fisgou Você
T2, E7: Conforme o casamento de Teddy se aproxima, Maddie se sente perdida e diz a Rayna que quer conhecer Deacon melhor; Juliette bate de frente com um influente DJ de rádio que começou a promover Layla às suas custas.