Medaka Kuroiwa is Impervious to My Charms Ele não gama
T1, E1: Mona Kawai tem 17 anos, e sempre teve todos aos seus pés. No entanto, tudo mudou quando Medaka Kuroiwa, um garoto que não parece se abalar com a beleza dela, se mudou para sua escola.