Element Four Edens Zero
T2, E2: Shiki e companhia entram dentro de Belial Goer. Neste momento, Edens Zero é atacada. Witch vai tomar conta dos intrusos, mas será que ela vai ser capaz de contê-los? Enquanto isso, Drakken Joe põe em prática um plano para capturar os tripulantes da Edens Zero, ao mesmo tempo que deixa seus guerreiros de elite, os Element Four, de prontidão para capturá-los.