Eles Vieram Primeiro
T1, E7: Dorothy e Lucas viajam levando Sylvie a Glinda. Desconhecido por Lucas, Dorothy é enviada pelo Wizard para matar Glinda em um trato para voltar à casa. O romance entre eles esquenta durante a viagem. Glinda restaura a memória de Lucas revelando algo.