Elseworlds: Part 2
T7, E9: Oliver e Barry ganham uma vantagem sobre John Deegan e vão para Gotham City com Supergirl para descobrir por que a realidade deles mudou; Kate Kane fornece informações aos seus amigos, que levam o grupo ao Arkham Asylum.