The Defenders Em Busca de Abrigo
T1, E5: A lealdade de Elektra é questionada depois de um ataque aos Defensores. Luke prova que aguenta o tranco ao proteger um bem de um inimigo que pode ajudar na investigação deles. Colleen confronta um velho conhecido, deixando dúvidas do propósito dela. Matt assume a sua antiga identidade quando pessoas queridas são forçadas a irem à delegacia.