"Em Busca do Sonho"
T1, E6: A Colômbia enfrenta o Peru em uma batalha acirrada, na esperança de se classificar para o torneio; a seleção feminina se prepara para representar a Colômbia no torneio sul-americano, onde espera ter um papel importante.