T1, E2: Após Vanessa expressar desagrado com sua missão maluca, JCVD redobra seus esforços para concluí-la, infiltrando-se numa corrida de rua - na qual ele pisa na bola de novo. Para sorte dele, Vanessa descobre que drogas são apenas a ponta do iceberg.