UM BOM GAROTO Embriagado de Amor
T1, E5: Durante investigação sobre Ju-yeong, o Time de Investigação Criminal Especial é forçado a entregá-lo à promotoria após intervenção repentina. Dong-ju é hospitalizado para exames, e a equipe investiga mais a fundo a verdadeira identidade de Ju-yeong.