T1, E4: Um carro incendiado com um corpo no porta-malas e uma câmara de tortura escondida abala Speedway, Indiana. Um assassinato semelhante acontece no Texas, e os detetives temem que seus suspeitos tenham cruzado as fronteiras e ataquem novamente.