T1, E6: A Aoi Mutou já foi a Miss Universitária de Agricultura, mas depois de voltar a pé de uma longa viagem com uma mochila cheia de produtos fermentados, ela perdeu grande parte de seu charme feminino. Ela está preparada para levar uma vida tranquila de volta ao Japão, mas o Sawaki acaba vendo um micróbio nela que é uma das 5 maiores causas de infecção alimentar na Ásia!