T1, E1: Enquanto trabalha na livraria, Mikado vê um fantasma e é abordado por um homem desconhecido. Mais tarde, ele descobre que esse homem, Hiyakawa, foi contratado para exorcizar a livraria, que tem fama de ser mal-assombrada.