Rumo ao Desconhecido: Mistérios Paranormais Encontros com OVNIs no Monte Adams
T1, E5: Phil Torres e Jessica Chobot seguem manchetes sobre hangares escondidos e estranhos orbes de luz em um vulcão ativo em Washington.