Enfrentando as tempestades
T1, E2: No início de 2021, a Renault anuncia perdas recordes; o grupo conta com a Dacia, marca que está subindo no mercado; Luc Julia inventa um copiloto embarcado para o R5; as fábricas francesas são transformadas em um polo elétrico revolucionário.