Engenhosidade de Pai e Filho
T3, E2: Antes que o degelo da primavera inunde a área, Atz e seus três filhos constroem uma ponte usando uma motosserra e toras de madeira; Otto e Elvin criam embarcações anfíbias a partir de seus quadriciclos; Lee e Jane constroem uma câmara de defumação.