T1, E4: O caminhão de bombeiros de Donny ficou sem água, mas a Doutora encontra uma maneira de curá-lo. Assim, ela e seus brinquedos aprendem uma lição sobre desidratação. Por outro lado, Stuffy entende que até um valente dragão pode precisar de ajuda.