Chimp Crazy Enlouquecidos
T1, E2: Tonka, um antigo chimpanzé de Hollywood, desaparece. A PETA inicia uma investigação e uma batalha legal de alto risco, especialmente à luz de um caso em que outro chimpanzé quase mata uma mulher de Connecticut.