T1, E4: Yukiteru abriu uma porta que não deveria na casa de Yuno. Agora, morrendo de medo, ele acompanha Yuno e Kurusu até a sede de um culto local, onde Minene estaria sendo mantida prisioneira. Mas ela não é a única Dona de Diário lá.