Entradas
T1, E3: Ana pergunta se elas podem recomeçar do zero, e todas se esforçam. Estão entusiasmadas com o jantar, mas a paz dura pouco; Leo e Enrique continuam tentando lidar com o sofrimento de Juan; Tina revela um segredo de María.