Senhora Secretária Entre Assentos
T5, E15: Elizabeth visita o Oriente Médio para finalizar um acordo para trazer tropas americanas para casa; a vida de uma mulher é ameaçada por rumores de um romance com um dos funcionários de Elizabeth; Henry dá conselhos amorosos ao irmão de Elizabeth.