Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Entre Essas Paredes
T7, E10: Casey e Naomi lutam para escapar de um incêndio no apartamento de Casey; Brett e a equipe lutam para criar uma apresentação envolvente de segurança contra incêndios na comunidade; o relacionamento de Severide e Kidd atinge uma encruzilhada.